23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
22/10/2019

Fantasia de ‘menina sem cabeça’ foi feita em 2 dias, diz mãe

Foto: Divulgação

Maya mora em Parañaque, que fica a 1 hora da capital das Filipinas.

A pequena filipina Maya Hwang, de 2 anos, “ganhou” o Halloween. Com fantasia digna de filme de terror, a menina aparece segurando sua própria cabeça durante a famosa tradição de propor “gostosuras ou travessuras” aos vizinhos.

 

O vídeo, originalmente postado pela mãe de Maya no Facebook, já foi visto mais de 20 milhões de vezes. 

 

A família de Maya mora em Parañaque, a 1 hora de Manila, capital das Filipinas. A dona de casa Krystel Hwang, de 28 anos, mãe da criança, postou parte dos bastidores da confecção da fantasia em sua conta no Instagram.

 

Veja também
 
Pescador encontra lagosta hermafrodita de duas cores
 
Homem deixa a filha de 3 anos sozinha por 10 minutos, e ela devora 18 iogurtes. VEJA

 

Na foto, a criança aparece envolta em fita adesiva, usada para sustentar o corpo sem cabeça. Em um detalhe divertido, o buraco acima do pescoço servia como cesta para os doces de Halloween.

 

Para o #VirouViral, Krystal conta que nunca trabalhou com roupas ou maquiagem, e que a experiência de artesanato foi inédita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

A mãe explica que todo o trabalho foi feito em conjunto com Maya, que estava levando tudo como uma grande brincadeira, e por isso não se assustou com a tendência um pouco mórbida da fantasia. As duas filhas da filipina — que ainda tem uma menina mais velha, Charlie, de 6 anos —– estavam vestidas para um concurso de Dia das Bruxas sediado anualmente pela comunidade local.

 

O processo de confecção demorou 2 dias, e foi quase todo feito com materiais disponíveis na casa da família. A única compra de Krystal foi um vestido, de baixo custo, que pudesse ser estragado para a caracterização assombrada.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.