20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/10/2019

Fantasias de Halloween: Famosas da internet se inspiram em tema e divulgam ensaios para comemorar a data. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Confira fotos das beldades

 Dani Sperle, Suzy Cortez, Ju Isen e outras famosas da internet apostam em fantasias de coelhinha da Playboy, Madrasta da Branca de Neve, Índia, Bruxinha e muito mais para deixar o Halloween mais sexy.

 

Amanhã comemora-se o Halloween ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil. Nessa data diversas pessoas se fantasiam de um personagem de terror, para assustar pessoas, ou escolhem uma fantasia nem tão assustadora, mas que remetem o que gostam ou que gostariam de ser.

 

Famosos fazem festa e escolhem a dedo o que querem representar em uma festa, assim como as famosas da internet, que não deixaram a data passar em branco e elegeu alguns looks que já fizeram para deixar a festa de Halloween mais sexy.

 

Veja também

 

Confira 13 tendências de make para o Halloween


Confira 9 fantasias criativas para você ser a 'mais mais' do Halloween 2019

 

Suzy Cortez, aproveitando o corpo sarado que conquistou através de muito exercicio e dita vegana, diz que se fantasiaria de boxeadora, como o ensaio que já realizou. “É para mostrar minha força”.

 

 

Dani Sperle disse que tem fetiche por atiradores e usaria uma fantasia no estilo. “Adorei fazer esse ensaio”.

 

 

Jessica Lopes, que será a capa da Playboy Portugal em dezembro, se fantasiou de madrasta da branca de neve para curtir a festa de Halloween. “Ela desperta a sensação de poder que as mulheres possuem”.

 

 

Nathy Kihara, musa fitness vegana, se fantasiou de coelhinha da Playboy. “Essa fantasia mudou o meu ano, os meus trabalhos, gostaria de homenagea-los”.

 

 

Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália, se fantasiou de mulher gato. “É um personagem forte, e que lembra desejo”.

 

 

Mariah Fernandes, também capa da Playboy Portugal apostou na fantasia tradicional, a de Bruxa. A peruca roxa foi o que mais chamou a atenção na composição do look. “É o que todos gostam”.

 

 

Poliana Paula segue refletindo suas origens e lembrou da sua fantasia indígena. “A ideia é parecer com a Moana, princesa da Disney, afinal não gosto de fantasia de índio “.

 

 

Ju Isen havia feito um ensaio de coelhinha para divulgar que será a próxima colehinha da Playboy Espanha. Nesse Haloween, ela disse que vai ousar com a mesma fantasia. “Foi um sucesso”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução


Surgiu

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.