23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2020

Fãs de Ludmilla apontam indireta para Anitta em música, e funkeira esclarece. VEJA

Foto: Reprodução

Lud lançou nesta sexta-feira o single

Ludmilla lançou na sexta-feira (3) o single Cobra Venenosa, divulgado após sua mais recente polêmica com Anitta, em que divulgou mensagens que trocou com a cantora sobre a autoria da música Onda Diferente e outros assuntos.

 

Fãs da funkeira apontam em seu novo clipe indiretas para a Poderosa, como o fato da letra falar sobre falsidade e no elenco conter uma atriz apontada como sósia de Anitta.

 

Após todas as especulações, Lud se pronunciou em seu Instagram, inclusive sobre a personagem da atriz que se parece com Anitta, que interpreta no clipe a "cobra venenosa".

 

Veja também

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos de coronavírus: 'Chocada'

 

Brunna Gonçalves protesta contra racismo e elogia Ludmilla: 'Orgulho dessa mulher preta'. VEJA FOTOS

 

 

"Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a 'cobra venenosa' é chamada para se juntar ao bonde. Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir", afirma.

 

Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós", conclui.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.