18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
08/07/2020

Fast contrata Olavo Dantas, ex-Nacional, como gerente de futebol

Foto: Divulgação

Dantas vai ajudar o Rolo Compressor na gestão do departamento de futebol, já que possui experiência administrativa, durante a Série D do Campeonato Brasileiro

O Fast anunciou, no fim da noite de ontem, terça-feira (7), seu novo gerente de futebol. Trata-se de um velho conhecido do futebol amazonense, Olavo Dantas, que recentemente deixou a coordenação de futebol feminino do Nacional.

 

Dantas vai ajudar o Rolo Compressor na gestão do departamento de futebol, já que possui experiência administrativa, durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Ele falou que o desafio é grande, mas disse que as expectativas são as melhores possível. O objetivo principal, claro, é o acesso á Série C.

 

Veja também 

 

Presidente do Manaus comemora definições extraoficias sobre Série C: 'Isso é muito bom'

 

Manaus FC atinge a histórica marca de 500 sócios-torcedores

 

- Todas as vezes que assumimos um trabalho, criamos uma expectativa de fazer um trabalho que se torne positivo. Eu estou muito feliz pelo convite feito pelo presidente Denis Albuquerque.

 

O objetivo é o acesso à Série C. Sabemos que é muito difícil, mas é um desafio. O clube está se estruturando para que possamos fazer uma grande Série D - disse o novo reforço, que revelou que o presidente do Fast, Denis Albuquerque, já havia tentada sua contratação no ano passado.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???? Seja bem-vindo! Olavo Dantas é o novo Gerente de Futebol do Tricolor de Aço. Dantas tem ampla experiência no futebol com diversos cursos pela CBF Academy. Vai ajudar o Rolo Compressor na gestão do departamento de futebol, pois possui experiência administrativa. Profissional capacitado e gabaritado para o projeto do Fast Clube/ Ulbra, rumo ao acesso a série C. ???? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE OS CONTEÚDOS DO FAST CLUBE . #fastclube #fastclube?? #fastclube1930,#fastclub; #futebolamazonense,#tricolordeaço,#siga,#sigam,#rolocompressor,#portalemtempo,#futebol,#noticiasmanaus,#manausnoticias,#futebol #o #soccer #football #brasil #futbol, #brasileirao #futebolbrasileiro #fifa, #esporte , #fut #futebolarte, #s, #a #gol @agazetadatarde @esportemanausoficial @governo_do_amazonas @prefeiturademanaus @globoesporteam @boleirosnaativa @marcelo_sodrex_adv @portalacritica @fast.esportsbr @ut_1930 @fastmaster80oficial @fastclubeoficial

Uma publicação compartilhada por Fast Clube (@fastclube1930) em

 

- Na verdade, ele (Denis) já tinha me procurado ano passado, justamente no período que assumiu a coordenação do Nacional. É uma experiência nova, mas que já exerci. No início do Iranduba, eu fiz várias funções.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vou fazer de tudo, juntamente com os outros companheiros de trabalho, para que consigamos o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro - concluiu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.