19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/01/2020

Fast x Amazonas FC: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Amazonense.

Vice-campeão das últimas duas edições do Amazonense, mas com time completamente reformulado em relação ao ano passado, o Fast estreia no estadual de 2020 nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Amazônia, contra o Amazonas FC, atual campeão da Série B e que debuta na primeira divisão.

 

O Tricolor de Aço vem para brigar pelo tricampeonato consecutivo do primeiro turno, enquanto a Onça Pintada tenta manter sua invencibilidade na história. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. O time da Zona Leste ainda conta com a grande estrela do torneio, Maikon Leite.


Há duas semanas do início das atividades, Wladimir Araújo ainda não tem a equipe ideal de cor, porém deve entrar com nomes mais experientes e que tenham uma maior identificação com a camisa do Fast. Os que atuaram pelo clube ano passado, por exemplo, podem pintar como titulares.

 

Veja também 

 

De olho no ‘Porto International Cup', equipe sub-18 do Nacional inicia pré-temporada na Ponta Negra

 

'Não chegou nada oficial', afirma Caio André sobre solicitação do Manaus para administrar Zamith

 

Fast - técnico Wladimir Araújo

 

Alguns nomes, como do zagueiro Allan, ex-Castanhal-PA, não caíram no BID, o que ao menos facilita um pouco a cabeça do professor na hora de escalar o sistema defensivo. Ray e Luizão deve brigar por uma vaga no ataque, mas Igor, Carlinhos Rocha e Saroa, "remanescentes", devem começar jogando.

 

Provável escalação do Fast — Foto: GloboEsporte.com

 

Amazonas FC - técnico Ricardo Lecheva


O Amazonas FC é mais "decifrável", pelo menos no sistema defensivo, que manteve a base campeã da Série B há menos de três meses. Porém, alguns reforços de peso chegaram e vão brigar pela titularidade. No gol, há dúvida entre Ian e ícaro, assim como no meio de campo outras dores de cabeça aparecem.

 

A linha dos quatro defensores, mantidos da Série B, deve permanecer igual, com Magnum, Bernardo, Rubran e Sousa. No ataque, Daivison também tem credibilidade por ter sido o vice-artilheiro da Série B. Maikon Leite, grande contratação do clube, é outro que dificilmente fica no banco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Provável escalação do Amazonas FC — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Reprodução 

 

O árbitro da partida será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernande. Ele será assistido por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos. Raimundo José Azevedo de Medeiros e Antônia Soliane Oliveira dos Santos serão quarto e quinto árbitros, respectivamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.