25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/05/2022

Felipe Baiano vibra com boa fase e projeta duelo com Paysandu: 'Temos que entrar ligados'

Foto: Reprodução

Volante tem participado ativamente das jogadas ofensivas do Manaus nos últimos jogos na Série C

O Manaus encara o Paysandu na segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), em Belém, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. Para o volante do Felipe Baiano, que vive boa fase com a camisa do Gavião, deve ser um duelo difícil, como todos os jogos contra equipes paraenses, principalmente fora de casa.

 

Jogo duro. É difícil jogar lá contra o Paysandu. Tem uma rivalidade grande aqui entre estados, né. Sou muito ciente disso. Joguei lá pelo Remo, e minha esposa também é paraense (risos).

 

Então eu sei muito sobre a cobrança, sobre a rivalidade. Sei que lá vai ser um jogo muito duro, muito pegado. Temos que entrar ligados para poder não ser surpreendidos. Se possível fazer um golzinho e tirar pontos deles lá, que é muito importante pra gente".

 

Veja também

 

Thiago Spice diz que jogou à base de injeção e revela atrito com Lana: 'Quase entramos em vias de fato'

 

Amazonas x São Raimundo-RR: ingressos para o duelo serão vendidos a R$ 5 e R$ 10

 

— Felipe Baiano, volante do Manaus

 

Apesar de volante, Felipe Baiano tem participado bastante do setor ofensivo do Manaus, principalmente nos dois últimos dois jogos da equipe, quando o Gavião passou a jogar no esquema com três zagueiros. O jogador admitiu ter chegado mais, mas não deixou sua preferência sobre como a equipe deve jogar.

 

- Acho que cada esquema tem sua característica. Quando estava jogando com três volantes, na verdade a gente virava um meia. Agora com três zagueiros tive mais oportunidade. O Gilson hoje está ficando um pouco e eu e o Luiz Felipe estamos podendo sair. Acho que nesses dois jogos com três zagueiros tive muita oportunidade de chegar. E estou me sentindo bem, independentemente da formação. O importante é estar ajudando a equipe e estar bem dentro de campo - completou.

 

O volante de 33 anos está em sua segunda passagem pela equipe amazonense. Na primeira, quando o time era comandado por Wellington Fajardo, não chegou a ser aproveitado. Agora, segundo ele, teve tempo de mostrar seu trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Da primeira vez que passei no Manaus não tive muita oportunidade, pelo time que tava encaixado. Pelo Fajardo ter os volantes dele. Então foi um pouco difícil pra mim jogar. E agora foi até uma surpresa pra mim porque fui chamado assim em cima da última hora. O Fausto (antigo diretor) fez o convite pra mim, vim. Aceitei porque sabia do projeto do Manaus. Estou muito feliz aqui. Sei como é a cobrança aqui no Manaus. Estou só trabalhando, fazendo a minha parte e graças a Deus estou podendo fazer jogos bons e ajudar a equipe - acrescentou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.