29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/05/2020

Felipe Neto deixa de seguir Ivete, Marina Ruy Barbosa e Whindersson: 'Acabou a passada de pano'

Foto: Divulgação

Felipe Neto

Felipe Neto deixou de seguir influenciadores e artistas nas redes sociais. Os nomes excluídos, na visão dele, são personalidades que considera isentas, já que não se posicionam sobre assuntos e polêmicas que geram discussão na sociedade, no âmbito do governo federal.

 

Felipe é um crítico da gestão de Jair Bolsonaro, e costuma usar suas redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo.

 

Entre as pessoas que não têm mais o influenciador em suas listas de seguidores nas redes sociais estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

 

Veja também 

 

Luísa Sonza festeja números de live e ganha parabéns do ex. VEJA

 

Luisa Sonza se emociona ao cantar música feita para Whindersson Nunes em live. VEJA

 

Na internet, ele postou um vídeo em que explica o motivo de ter tomado a atitude. Disse que esses influenciadores e artistas "são covardes", e estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade".

 

"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", diz o influencer no vídeo.

 

Ele acrescenta que o "rompimento da tolerância" ocorreu após o episódio em que o presidente foi a uma manifestação, cujos integrantes do ato pediam medidas como a volta do AI-5 e o fechamento do legislativo.


"No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque... Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice.

 

 

Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante a um regime fascista, é fascita. Ponto final", consta de outro trecho do vídeo de Felipe Neto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A declaração de Felipe Neto recebeu apoio de artistas como Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewebank. "É isso. Concordo 100 %", escreveu o ator.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.