29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2020

Fernanda D’avila emagreceu 5kg em um semana durante a quarentena e mostra resultados

Foto: Reprodução

Fernanda D’avila

Enquanto a maioria das pessoas está ganhando algum peso por conta da redução da mobilidade e do aumento do consumo de alimentos durante a quarentena, a apresentadora e digital influencer Fernanda D'avila está no caminho totalmente oposto. Ela perdeu 5kg em uma semana e mostrou os resultados no seu corpo em fotografias postadas na rede social.

 

D’avila revela como perdeu 6kg em 1 semana: ”Fui convidada para testar um programa de emagrecimento junto com meu marido e topamos. Foi a melhor coisa que fizemos. Durante a quarentena eu estava comendo coisas saudáveis, porém em maior quantidade. Agora estamos trabalhando mais focados e comendo bem menos. Na estratégia fizemos jejum intermitente de 14h todos os dias e dieta low carb. Emagreci 5kg em 7 dias e ele 6kg em 7 dias.”

 

Embora nunca tenha tido problemas maiores com a balança e seja conhecida pela ótima forma física, Fernanda conta porque decidiu ingressar neste programa de emagrecimento: “Sempre fui magra e lutava pra ganhar uns quilinhos, mas depois dos 30 tudo muda. Eu já tinha aumentado o peso de uns 3 anos pra cá após a saída do domingão do Faustão e também pelas viagens pelo mundo com o Leve a Vida. E quando entramos na quarentena acho que a minha ansiedade aumentou e comia toda hora. A fome não parava e hoje entendo que era tudo psicológico.”

 

Veja também

 

Fernanda D’avila posa de sutiã e calcinha fio-dental: 'Dando aquela conferida'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

De férias em Porto de Galinhas, Fernanda D’avila posa de lingerie. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

Agora D’avila já está na segunda semana do programa de perda de peso e conta que está emagrecendo ainda mais: “Estamos na segunda semana e peso já caiu ainda mais. Todos os dias fizemos cardio e treino em casa. To muito feliz com o resultado e agora sei como é estar do outro lado. Do lado das pessoas que também sofrem por engordarem por ansiedade e das pessoas que querem muito emagrecer e não sabem por onde começar. Não é fácil viu. Mas precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguirmos os resultados.”

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.