20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/07/2020

Fernanda Montenegro estrela nova série gravada remotamente pela Globo

Foto: Fábio Rocha

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão em um dos episódios

As atrizes Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres vão participar do novo projeto “Amores Possíveis”, da Rede Globo. A série de jorge furtado é inspirada no confinamento social e vai unir familiares e casais na vida real, como Lázaro Ramos e Taís Araújo. Com a dramaturgia brasileira afetada pela Covid-19, o projeto é bem-vindo.

 

Satisfeita com os projetos produzidos a distância durante este período de quarentena, a Globo vai explorar novos produtos neste formato. Após Diário de um Confinado, com Bruno Mazzeo, e Sinta-se em Casa, de Marcelo Adnet, a emissora irá lançar uma série intitulada Amores Possíveis, que conta com Fernanda Montenegro como uma das estrelas do elenco.

 

egundo o colunista Fefito, do UOL, a atriz vai gravar as suas cenas diretamente de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A cidade é onde fica localizado o sítio no qual a artista, de 91 anos, cumpre o isolamento social.

 

Veja também

 

Para autoridades, atriz de Glee se afogou e buscam corpo. VEJA FOTOS

 

Maria Zilda relembra como Ary Fontoura se assumiu gay. VEJA FOTOS

 

A veterana também vai contracenar na trama com a filha Fernanda Torres, que também vai trabalhar com o marido na produção. Andrucha Waddington vai auxiliar esposa e nora na direção.

 

O seriado vai contar com quatro episódios, sob a direção de Jorge Furtado. O roteiro será assinado por Antônio Prata, o mesmo criado da sitcom Pais de Primeira.

 

O autor Alexandre Machado também vai fazer parte da equipe, escrevendo o roteiro para um episódio em especial, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Este trabalho marca por ser o primeiro do escritor após a morte da sua esposa Fernanda Young, que morreu no ano passado, após complicações de uma crise de asma. Junto o casal assinou parcerias para diversos trabalhos, como Os Normais, Separação?! e Shippados.

 

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelarão série gravada a ...

 

Fernanda Montenegro estrela nova série gravada remotamente pela ...

 

Fernanda Montenegro fará nova série da Globo gravada a distância ...

 

Estado de saúde de Fernanda Montenegro é estável - Patrícia Kogut ...

 

Arquivos Canal1 - Jornal TodoDia

Fotos: Divulgação

 

Outros atores que tem passado a pandemia juntos também irão fazer parte do novo programa. Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, são alguns nomes confirmados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O tema da série vai ser propriamente a quarentena. O grupo vai elencar as tensões e alegrias que tem vivido na pandemia. As gravações estão previstas para ter o início já a partir da próxima segunda-feira (13). A previsão é que a estreia aconteça no Globoplay em setembro.

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.