20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/01/2020

Fetiche por pés: o que há por trás da adoração que está bombando nas redes. CONFIRA

Foto: Reprodução

Fetiche por pés: o que há por trás da adoração que está bombando nas redes.

Se há um fetiche em alta em tempos de redes sociais, é a podolatria, ou seja, o fetiche por pés! É bem comum mulheres receberem comentários e mensagens privadas sobre seus pés, geralmente fora de contexto (ou seja, quando eles não são exibidos intencionalmente).

 

Os memes sobre o tema, é claro, também se tornaram recorrentes.

 

Pois é, não se trata de um fetiche incomum, tampouco recente. Freud já dizia que as pessoas sexualizam os pés pela semelhança ao pênis. E há um estudo recente, feito pela Universidade da Califórnia, que corrobora com essa teoria. Curioso, não?

 

Veja também

 

Mulheres americanas vão à Justiça para poder mostrar os seios. VEJA FOTOS

 

Médicos pedem para que mulheres não coloquem tabaco na vagina

 

 

 

Mas vamos às explicações para quem não está por dentro da podolatria. Esse fetiche nada mais é do que sentir prazer por atos sexuais que envolvem pés. Pode ser beijar, ver fotografias, chupar, fazer cócegas, se masturbar com pés e até, inclusive, realizar penetração (o footfisting). Vale tudo quando o assunto é pé!

 

Para provar em números esse desejo, o Pornhub fez uma pesquisa, junto com o Refinery29, para entender o comportamento de seus usuários na busca por podolatria. O termo mais buscado é "footjob", a masturbação com os pés, seguido de "foot worship" e "foot fetish", respectivamente 'adoração de pés' e 'fetiche por pés'.

 

 

 

E quem você acha que busca mais por pés: homens ou mulheres? Homens são, de acordo com o levantamento, 55% mais propensos a buscar por pornografia relacionada a pés do que mulheres. Além disso, pessoas mais jovens, entre 18 e 24 anos, são 28% mais propensas a buscar por podolatria do que outros grupos etários. Em comparação, pessoas com mais de 65 anos são 29% menos propensas a buscar por esse tipo de fetiche.

 

 

 

Outro dado interessante é que existem sub-fetiches como "foot slave", "foot domination", "feet licking" e "tickling" que também são bastante pesquisados, mas isso é assunto para um outro texto. Quando falamos de fetiches, os pés são, sem dúvida, queridinhos e populares. Essa pesquisa é uma das provas disso! E você, qual o seu fetiche? Gosta também de pés? Se sim, conta pra gente sua experiência. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.