20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2020

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

o Fiat Pálio trafegava em alta velocidade e derrubou um poste de eliminação pública

No domingo à noite um grave acidente aconteceu no domingo, 29, na Avenida Kako Caminha, bairro Presidente Vargas, antiga Matinha, Zona Sul de Manaus.


O veículo modelo Fiat Pálio, vermelho, placa JWP 4995 colidiu e derrubou um poste da rede de iluminação Pública no meio fio da avenida após ficar totalmente desgovernado na pista.


O acidente aconteceu logo depois que o veículo desceu o viaduto que liga a Avenida Boulevard Álvaro Maia a Avenida Kako Caminha, indo na direção da Avenida Brasil.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CASEIRO É ASSASSINADO A TERÇADADAS E CORPO É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA NO MUNICÍPIO DE MANAQUIRI, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA FOTOS

  

BARBARIDADE! Pai é preso acusado de jogar o filho de 3 meses de viaduto na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO!

 

O Fiat Pálio ficou em destroços e seu condutor ficou preso entre as ferragens do veículo


O condutor do veículo ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Moradores da área informaram que colisões e atropelamento de pedestres, provocados por excesso de velocidade, acontecem com frequência naquele trecho da Avenida Kako Caminha.

 

 

Na manhã desta segunda-feira o veículo

continuava no local do acidente (Foto: Junior Colares) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A equipe médica do hospital divulgou nesta segunda-feira, que o homem que estava ao volante do veículo sofreu fraturas nas pernas, escoriações no peito e rosto, mas não corre risco de vida.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.