23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/08/2022

Filha de juíza intimida policial por vaga de estacionamento: 'Tu é macho?'. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Uma mulher criou uma confusão contra policiais após não encontrar uma vaga para estacionar. Ela se apresentou como filha de uma juíza para intimidar a os militares. O caso aconteceu no município de Ubá, Minas Gerais, durante o último fim de semana.

 

No vídeo gravado por um dos policiais a médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, aparece com sinais de embriaguez e bastante irritada. Ela tentava estacionar o seu carro, um SUV branco, quando se apresentou como filha de uma juíza da Vara de Infância e Juventude para justificar que ‘só queria um lugar para parar, sem confusão’.

 

Surpreso, um dos policiais reagiu à intimidação: “Tá de sacanagem?”. O militar ressaltou que ele não era flanelinha e não poderia atender ao que ela estava pedindo. Após ter o pedido negado, a mulher pediu várias vezes para ser presa. “Me prende, p*rra”, verbalizava. A afronta da mulher continuou: ”Tu é macho ou não? Me prende p*rra”.

 

Veja também

 

Passageiro quebra poltronas durante voo de São Paulo a Recife

 

Mãe e namorada são presas em flagrante por lesão corporal e morte de bebê de um ano

 

Antes de sair, a médica ainda pediu a uma amiga que a acompanhava para tirar uma foto dos policiais para enviar à sua mãe. “Vou tirar uma foto deles e enviar para mamãe”, diz a mulher antes do fim da gravação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegr

 

 

 

Fonte: Portal em Off

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.