19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/11/2020

Filho 04 de Bolsonaro gerou reunião entre patrocinador da sua empresa e ministro

Foto: Reprodução

Jair Renan Bolsonaro foi responsável por articular uma reunião entre um patrocinador da sua empresa e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Jair Renan Bolsonaro , foi o responsável por articular um encontro um dos patrocinadores da sua empresa recém-aberta e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. As informações são da Veja.

 

Segundo a revista, Renan articulou a reunião, que ocorreu no dia 13 de novembro, entre o ministro e um grupo de empresários da Gramazini Granitos e Mármores, empresa do Espírito Santo que patrocina a empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, que é gerida pelo jovem.

 

A reunião, que não estava na agenda oficial da pasta do Desenvolvimento Regional, teria tido como pauta a proposta dos empresários da Gramazini Granitos de construir casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida utilizando pedras, com o argumento de que seriam mais baratas. A revista Veja confirmou com o presidente da empresa, John Lucas Thomazini, que Renan apresentou a proposta para o presidente, que repassou para a pasta da Desenvolvimento Regional.

 

Veja também

 

Bolsonaro abre mão de depor e pede conclusão de inquérito sobre suposta interferência dele na PF

 

Rejeição aumentou: Bolsonaro tem queda na aprovação em quase todas as capitais

Renan teria participado da reunião "na qualidade de ouvinte e por acreditar que o sistema construtivo teria potencial de reduzir custos para a União", de acorod com a reportagem. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.