24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/04/2020

Filho de famosa cantora gospel revela que é gay e aparece de drag queen

Foto: Divulgação

Filho da cantora gospel Eyshila

O mundo gospel parou diante da revelação feita pelo filho da cantora gospel Eyshila, pois Lucas Oliveira foi até a internet e montado de drag queen assumiu que é gay. Ele está em Orlando, nos Estados Unidos e aparece também em alguns momentos ao lado do namorado.

 

Para os fãs foi uma grande surpresa, pois ele não havia comentado nada a respeito e sempre manteve tudo longe dos holofotes, mas agora resolveu revelar sua opção sexual. Lucas mora nos Estados Unidos há algum tempo e sua vida sempre foi reservada, ninguém tinha informações sobre seu namorado como um rapaz.


Veja também 

 

Felipe Roque aparece em cenas de sexo gay com Junior Provesi no filme 'Resistir e recomeçar'. VEJA FOTOS E TRAILER

 

Fenômeno nas redes, Manu Gavassi já tem projetos de filmes, séries e talk-show pós-'BBB'

 

Muitos acreditam que foi uma decisão difícil para Lucas, já que a mãe é cantora gospel e o caso acaba tendo uma repercussão muito maior. Em seu perfil no Instagram, o filho de Eyshila postou fotos do seu dia a dia, mas a que aparece montado de drag queen foi a que mais chamou a atenção e recebeu comentários dos seguidores.

 

Foto: Reprodução

 

Lucas disse que seu nome de drag queen ainda será escolhido, mas por enquanto está sendo chamado de Peridot. Andres Joel é apontado como o namorado de Lucas e é ele que aparece em algumas fotos ao lado do filho da cantora gospel. Também tem fotos com Eyshila e o pastor Odilon Soares.

 

Lucas é fã da cantora Lana Del Rey e até compartilhou um vídeo onde aparece como drag queen cantando uma música dela. “Uma tentativa fracassada de amor por Lana Del Rey. Juro por Deus que tentei gravar isto mil vezes“, escreveu na legenda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em seu stories, o filho da cantora gospel agradeceu o apoio que tem recebido dos seguidores após revelar publicamente sua orientação sexual.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.