20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2019

Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha em Ilha Grande

Foto: Reprodução / Instagram

Joaquim Huck estava em lancha com a família em Ilha Grande

O filho mais velho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado. Joaquim, de 14 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.

 

Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa nua para a Playboy Austrália. VEJA FOTOS DA BELDADE

Clipe de nova música de Tiago Iorc tem cenas quentíssimas. VEJA VÍDEO

 

 

 

Luciano Huck e Angélica com os filhos: Joaquim (direita),

Benício e Eva (Foto: Divulgação)


Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

 

No mês passado, Huck viajou com o filho mais velho para a Coreia do Sul. No seu perfil em uma rede social, o apresentador publicou uma foto em que aparece com o jovem e outros adolescentes coreanos ao fundo. "Coreia do Sul. Que país incrível. A transformação veio pela prioridade absoluta nos investimentos em educação e tecnologia. Belo exemplo", postou Huck em uma das publicações.

 

Huck posa com o filho e estudantes da Coreia do Sul

(Foto: Reprodução)


Outro susto há quatro anos

 

Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

 

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

 

Apresentadores Luciano Huck e Angélica após acidente

(Foto: Michel Filho / Agência O Globo)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.