18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2022

Filhos bandidos e drogados espancam e incendeiam a casa da própria mãe na Comunidade Nova Floresta, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Estes são os dois filhos bandidos que espancaram e atearam fogo na casa da própria mãe

Os irmãos perigosos “Marcos Neguinho” e Valdeir, vulgo “Val ladrão”, tentaram matar a própria mãe e a irmã caçula na tarde deste sábado depois de espancá-las com bastante violência.

 

A perversidade dos filhos bandidos foi mais além do que se imaginava quando eles atearam fogo na casa da própria mãe na Comunidade Nova Floresta, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Mãe e filha caçula só não morreram queimadas porque foram ajudadas a sair da casa em chama pelos vizinhos que também usaram baldes de água, no entanto quase todo o imóvel foi completamente destruído.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policiais da Rocam se defendem de ataque a tiros e dois assaltantes morrem no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com o rosto devorado boia no porto da Feira Manaus Moderna, Centro da cidade, Zona Sul. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

De acordo com a mãe dos dois criminosos, ela já tinha conseguido comprar a freezer para montar um pequeno comércio e infelizmente, até o pouco dinheiro que conseguiu juntar também pegou fogo.

 

Os irmãos bandidos ataram fogo e a casa da mãe

foi totalmente destruída no incêndio criminoso

 

 Segundo informações preliminares “Marcos Neguinho” e o irmão “Val ladrão” praticaram as agressões e incendiaram a casa quando souberam que a mãe tinha um namorado que já o mesmo estava morando com ela.

 

Depois de passarem um bom tempo sem aparecer em casa, vivendo pelas ruas praticando crimes e consumindo drogas os dois irmãos bandidos não gostaram de saber que a mãe tinha arrumado um padrasto para eles.

 

Depois de espancar a mãe, a irmã e incendiarem o imóvel, os dois filhos perigosos fugiram e somente “Val ladrão” foi capturado, enquanto que “Marcos Neguinho” continua foragido e sendo procurado pela polícia.

 

Depois do incêndio apenas a parede da sala do imóvel ficou em pé 

 

A mãe e filha tiveram que ir morar na casa de outros familiares porque perderam tudo, ficaram somente com as roupas que estavam vestidas e como ambas não estão trabalhando, ficaram em situação muito difícil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O telefone de emergência da Polícia Militar é o 190, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas é 181 e quem souber onde “Marcos Neguinho” está escondido é só ligar e denunciar imediatamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.