29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

FIM DO SHOW PARA BAIXINHOS E ADULTOS! Traficante conhecida como 'Xuxa do Pó' é presa com droga e vai passar uma boa temporada na cadeia

Foto: Divulgação

Sempre que é presa e chora a "Xuxa do Pó" parece mais com a mulher do satanás

A traficante de drogas conhecida como “Xuxa do Pó” vai passar uma boa temporada na cadeia se depender dos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária.


A criminosa já vinha sendo denunciada pelos moradores do bairro do Parque Dez de Novembro e de comunidades da vizinhança na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Segundo as denúncias recebidas quase que diariamente a traficante comercializava entorpecentes para adolescentes e adultos nas principais praças e ruas do bairro.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Perigoso 'Bin Laden' é perseguido e executado com dez tiros de pistola calibre 380 no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

“Xuxa do Pó” mantinha uma boca de fumo em casa e ainda por cima distribuía drogas usando uma motocicleta roubada que comprou de outros bandidos de sua área de atuação no tráfico.

 

A traficante tatuou o nariz e boca de um palhaço

sorrindo em um dos seus braços

 

No momento da prisão em flagrante da traficante que fazia jus ao apelido com o cabelo pintado de louro, 100% oxigenado, ela ainda tentou fugir de moto pelas truas do bairro.


De nada adiantou porque a artista do crime foi interceptada, recebeu voz de prisão e com ela os policiais militares encontraram 53 porções de oxi, R$ 81,55 em dinheiro.

 

Motociclieta que "Xuxa do Pó" usava para distribuir

drogas também foi apreendida (Fotos: Divulgação)

 

A boca sorrindente de um palhaço tatuado em um dos braços de “Xuxa do Pó” (que a maioria dos traficantes gosta de usar), significa que esse tipo de criminoso é inimigo mortal de policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Com tatuagem, cabelo oxigenada, raiva da polícia e tudo mais, o certo é que a traficante presa, foi autuada em flagrante no 1º DIP e conduzida a uma unidade penitenciária do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.