23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/09/2020

Fina Estampa: 'Crô convida Baltazar para ficar em sua casa'

Foto: Reprodução

Mordomo fica comovido com situação do motorista em

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) agrediu Celeste (Dira Paes), levou uma surra da esposa e foi expulso de casa. Sem ter para onde ir, o motorista fica sentado na calçada, até que cai um temporal daqueles.

 

De sua janela, Crô (Marcelo Serrado) fica comovido ao ver o vizinho todo molhado e decide falar com Baltazar no capítulo deste sábado, 12/9. "Eu sei que não deveria me envolver nessa história porque posso me arrepender amargamente na minha vida. Mas de tanto me arrepender, aprendi que arrependimento não mata. Apenas esfola", diz, a si mesmo antes de pegar capa e guarda-chuva.

 

Do lado de fora, o mordomo convida o marido de Celeste para ficar em sua casa, diz que improvisou uma cama no sofá, separou toalhas e roupas limpas, já que sua mala molhou toda. Só que Baltazar fica inerte e não responde nada.

 

"Estou indo lá para o meu quarto dormir. Vou deixar a porta da rua aberta se você quiser. Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila. E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada", avisa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Em seguida, Crô entra e o motorista segue paralisado. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.