25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/08/2020

Fina Estampa: Griselda tem ataque de fúria e amarra Tereza Cristina

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão um novo embate no capítulo deste sábado, 1/8. E a portuguesa levará a melhor mais uma vez. A confusão começa quando a vilã aparece no jardim da rival e dá início à provocação.

 

“Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca...”, diz a socialite.

 

“Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa. Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira... Eu lhe castigo de outro jeito”, rebate, ao ver que a socialite fechou a água da mangueira. 

 

Griselda tem um ataque de fúria, avança em cima da rival e a amarra com a borracha com um nó de marinheiro. “Agora trata de gritar por socorro... Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debocha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Tereza Cristina fica no jardim sem conseguir se levantar.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.