25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/07/2020

Fina Estampa: Griselda usa Pereirinha em vingança contra Tereza Cristina

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás dos últimos incidentes com sua família, Griselda (Lilia Cabral) decide tomar uma atitude para frear a rival em Fina Estampa. No capítulo desta sexta-feira, 10/7, a milionária procura Pereirinha (José Mayer) para se vingar da vizinha.

 

Para conseguir sensibilizar o pescador e contar com seu apoio, Griselda relata o sufoco que Amália (Sophie Charlotte) passou no incêndio e sobre o grave acidente de carro da filha por causa da cobra que apareceu em seu carro.

 

Em seguida, a portuguesa garante que Tereza Cristina está por trás das duas fatalidades. Só que Pereirinha acredita que Griselda está com ciúmes de sua nova conquista.

 

Griselda conta a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

"Ora, vê se te enxerga!... Estou pouco me lixando para o que você faz, com quem faz ou deixa de fazer. Estou falando dos nossos filhos, que estão correndo perigo", esbraveja a empresária, antes de ir embora arrasada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Só que o pescador irá refletir sobre as acusações que a ex fez sobre a vilã, chegará a conclusão de que seus filhos podem realmente estar correndo perigo e tomará uma atitude.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.