25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/07/2020

Fina Estampa: René dispensa Tereza Cristina e vilã planeja seduzir ex-marido

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) decidiu voltar para a mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para cuidar dos filhos devido à revelação do segredo da ex. Só que a vilã vai fazer tudo que puder para reatar o casamento e dar o troco em Griselda (Lilia Cabral).

 

No capítulo desta sexta-feira, 31/7, a socialite tentará seduzir o ex e o convidará para dormir em seu quarto. "Engraçado você aqui me fazendo as mesmas perguntas e sendo atencioso comigo. Parece que nada mudou e que continuamos juntos. Você acha que a gente ainda pode ser feliz?", pergunta.

 

René dá um fora na ex e lembra que sua estadia na mansão é apenas para ficar mais próximo dos filhos. Tereza ignora o comentário do empresário e questiona: "Onde você pretende dormir? Aqui na suíte master?".

 

"Claro que não, vou ficar no quarto de hóspedes. Não pretendo passar mais tempo que necessário nessa casa", reforça o chefe de cozinha.

 

Antes de ir trabalhar, ele pede que Tereza mande um dos funcionários da casa arrumar o cômodo onde ele ficará hospedado. Só que a ricaça está convencida de que o ex vai dormir em sua cama muito em breve.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Arrumar para quê, bebê? Você não vai ficar lá por muito tempo", diz a si mesma, sozinha.

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.