25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/07/2020

Fina Estampa: Tereza Cristina arma emboscada para Quinzé

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Depois de incendiar a mansão de Griselda (Lilia Cabral) e quase matar Amália (Sophie Charlotte) escondendo uma cobra no carro da jovem, Tereza Cristina (Christiane Torloni) prepara uma nova emboscada para atingir sua rival em Fina Estampa.

 

O escolhido da vez é Quinzé (Malvino Salvador). Para colocar o plano em prática, a vilã convoca Ferdinand (Carlos Machado). A dupla promove mais um encontro secreto na sauna da residência da socialite.

 

A ricaça leva um susto ao encontrar o segurança à sua espera apenas de toalha. “Já que a madame marcou comigo aqui, eu apenas resolvi unir o útil ao muito agradável”, provoca.

 

“Então esqueça o muito agradável e vamos ao útil”, rebate a perua.

 

Tereza Cristina arma emboscada para Quinzé em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Ferdinand fica pelado na frente da "patroa", troca de roupa, mas Tereza ignora a tentativa de sedução do rapaz e vai direto ao ponto: quer prejudicar Quinzé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Se tem um filho que é o braço direito daquela mulher, é este Quinzé. Atingi-lo seria o mesmo que golpear a própria anta bigoduda”, argumenta.

 

A vilã conta sua ideia ao cúmplice em vários crimes e ele promete atender mais um pedido cruel da ex-mulher de René (Dalton Vigh). "Nunca fui com a cara desse Quinzé", justifica. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.