28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

Finalmente a polícia consegue prender 'Ligeirinho', o terror de jovens e senhoras no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da 24ª Cicom acabaram com a festa de "Ligeirinho" na manhã desta quarta-feira

Um ladrão que já vinha fazendo arrastão há muito tempo pelas ruas e avenidas do Centro de Manaus, finalmente foi preso na manhã desta quarta-feira, 27, após intensa perseguição de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

A prática criminosa do ladrão mais conhecico como "Ligeirinho" consistia principalmente em se posicionar nas esquinas das artérias, observando quem passava até escolher quem seriam suas próximas vítimas.

 

Na grande maioria das vezes, as escolhidas do bandido eram moças e senhoras, fáceis de serem atacadas e terem seus objetos roubados quando o ladrão entrava em ação com extrema agilidade, segundo ele mesmo confessou após ser preso no final da manhã de hoje.

 

Veja também

 

Bandido assalta motorista de aplicativo mas acaba preso e espancado depois de se atolar em lamaçal no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ladrão leva surra considerada e faz delação dos nomes de seus comparsas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Momento que acabou a fuga e o ladrão mais ligeiro do

centro da cidade foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

 

As prioridades de "Ligeirinho" eram os telefones celulares, cordões, relógios e pulseiras, que ele roubava e no mesmo dia vendia tudo para os receptadores que também agem no centro de Manaus.

 

Os policiais militares que atuam nas rondas ostensivas e preventivas da área central já haviam tentado prender o referido ladrão em outras oportunidades, no entanto, ele sempre foi “escorregadio” e conseguiu fugir várias vezes.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

No momento em que foi preso pelos policiais da 24ª Cicom "Ligeirinho" tinha acabado de roubar o cordão de ouro de uma jovem, por isso foi levado para o 1º DIP para ser autuado em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.