16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/12/2021

Fiuk é cancelado na web após climão no Lady Night com Tatá Werneck. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Após a polêmica entrevista de Fiuk ao Lady Night, onde o cantor se irritou com uma pergunta feita pela apresentadora Tatá Werneck, internautas “cancelaram” o ex-BBB e afirmaram que ele é “insuportável”.

 

“A globo precisa parar urgente de tentar fazer o Fiuk ‘descer’ na goela da gente. Ele é insuportável. Provou isso no bbb. Irrelevante. Provou no Show dos famosos. Consegue piorar qualquer coisa, mesmo que a coisa seja muito boa. Provou isso no #LadyNight. Ps: Te amo Tatá”, disparou uma internauta no Twitter, nesta sexta-feira (3/12).

 

“Nem a maravilhosa Tatá Werneck conseguiu trazer CARISMA pra o chato do Fiuk… Putz, cara insuportável”, comentou outro. “A Tatá merece um prêmio por tentar tirar algo produtivo desse insuportável que tem o carisma de uma porta”, ponderou outro.

 

Veja também

 

'Pegou todas as minhas amigas', revela Tatá Werneck sobre Neymar

 

Tchau? Dayane diz que não pisa mais no Brasil caso Rico vença a ‘Fazenda’

 

Entenda

 

Fiuk se desentendeu com Tatá Werneck durante entrevista no Lady Night que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (2/12). O ex-BBB ficou irritado quando a apresentadora o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho. O climão entre os dois já havia sido antecipado, e Tatá chegou a se explicar em suas redes sociais. Na entrevista que foi ao ar, no entanto, o momento não foi cortado do episódio que foi ao ar.

 

Os dois falavam sobre a exposição da vida pessoal quando Werneck perguntou de Juliette Freire, com quem Fiuk teve uma aproximação no BBB21. O cantor não gostou do questionamento: “Mania de perseguição”, disparou.

 

Tatá ficou constrangida com a atitude de Fiuk, mas seguiu mantendo o humor do programa. “Pesou o clima, hein? Do nada”, disse ela, arrancando risos da plateia.

 

“Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, continuou Fiuk. Em seguida, ele citou o exemplo de manter as redes sociais atualizadas com detalhes particulares: “‘Ah, soltei um pum ontem…’”. “Não perguntei de pum, perguntei de namoro”, cortou a atriz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.