28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2020

Fiuk lembra cena romântica com Marquezine: 'Como eu queria estar'

Foto: Reprodução

Fãs chegaram a shippar o casal

Nesta quinta-feira (2), Fiuk compartilhou em sua conta no Instagram uma cena romântica que fez com Bruna Marquezine, quando eles interpretaram Belezinha e Agenor na novela Aquele Beijo, que foi ao ar entre 2011 e 2012 na Rede Globo.

 

Na imagem, o artista aparece deitado no colo da atriz, que acaricia seus cabelos. "TBT de como eu queria estar nessa quarentena", escreveu ele.

 

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu milhares de comentários. Alguns fãs chegaram até mesmo a shippar o casal. "Formariam um belo casal na vida real", escreveu uma internauta.

 

Veja também

 

Bruna Marquezine posa para ensaio em revista holandesa: 'Perfeição não existe'

 

Bruna Marquezine estrela campanha de moda de marca de referência nacional. VEJA FOTOS

 

"Olha, Marquezine, tem gente te querendo", brincou outra. O trabalho mais recente de Fiuk na TV foi como o Ruy, de A Força do Querer, novela da Rede Globo. Já Bruna interpretou Catarina em Deus Salve o Rei, da mesma emissora.

 

 

Fiuk posa ao lado do irmão mais novo Fiuk é um famoso artista brasileiro, fazendo muito sucesso nas músicas e nos programas no qual aparece atuando, além de ser um dos vários filhos de Fábio Jr.

 

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto na qual aparece posando ao lado do irmão mais novo, Záion, de dez anos, que também é filho de Fábio Jr., esbanjando muita fofura.

 

 

 

“Bom dia meu amor. Existe alguma foto mais fofa que essa? Não aguento”, escreveu Fiuk na legenda. Os seguidores do artista ficaram extremamente encantados com a imagem, e fizeram diversos comentários rasgando elogios à fraternidade deles e concordando com Fiuk quanto à legenda. “Lindos”, “Não existe”, “Que fofos, vontade de morder os dois”, “Que foto maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.