25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/10/2019

Flamengo dispara na liderança do Brasileirão e chance de título já chega a 85%

Foto: Alexandre Cassiano / O Globo

Flamengo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro

 O Flamengo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro 2019 após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na noite de quinta-feira, no Maracanã. Os oito pontos a mais que o vice-líder do Brasileirão, o Santos, aumentaram para 85% a chance de o time do técnico Jorge Jesus conquistar o título deste ano. É o que o matemático Tristão Garcia, do site "Infobola", informou nesta sexta-feira, com o fim da 24ª rodada.

 

Ainda faltam mais 14 rodadas para o fim do Brasileirão, com 42 pontos em disputa. Mas o Flamengo já soma 17 vitórias em 24 rodadas, números que cada vez mais credenciam o time carioca ao heptacampeonato.

 

Os demais 15% foram divididos com três clubes paulistas. Apesar de estar em terceiro, por causa dos critérios de desempate, o Palmeiras ainda tem 8% de chance de ganhar a competição, seguido do vice-líder Santos, com 6%. O Corinthians, quarto colocado, soma 1% de possibilidade.

 

Veja Também


Jorge Jesus, do Flamengo, se isola como técnico estrangeiro líder por mais rodadas no Brasileiro


Mais uma vítima: Flamengo vence o Galo no Maracanã e aumenta para oito pontos a vantagem na ponta.

 

Vagas na Libertadores

 

Já para as seis vagas na Copa Libertadores, sendo quatro delas de forma direta e duas na pré, onze equipe ainda brigam pela classificação. O líder Flamengo está praticamente garantido, com 99% de chance, seguido do Palmeiras, com 91%, Santos, com 865 e Corinthians, com 48%. Os quatro clubes fecham o G-4 com vaga direta.

 

Entre os que ainda têm chances de classificação, o São Paulo tem 26%, o Grêmio com 17%, o Internacional tem 16%, o Bahia aparece com 12%, o Goiás chega a 3% e até o Botafogo e o Atlético-MG nutrem uma esperança remota: 1% para cada um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foto: Reprodução

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.