24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/05/2021

Flávia Alessandra e Juliana Paiva revelam expectativa para cena de reencontro na fase final de 'Salve-se Quem Puder'

Foto: Reprodução

Atrizes contam que se emocionaram na sequência em que Helena e Luna ficam frente a frente como mãe e filha

Helena vai descobrir que Fiona é Luna, a sua filha que ela acredita estar morta. Quando isso vai acontecer? Ainda não podemos contar. No entanto, Flávia Alessandra e Juliana Paiva, que dão vida às personagens, podem adiantar o que acontecerá neste reencontro tão aguardado pelo público: a emoção vai rolar solta, elas garantem! As atrizes revelam estar ansiosas e cheias de expectativas para a exibição da sequência, afinal, a contagem regressiva para ela se inicia nesta segunda-feira, 17/5, quando os capítulos inéditos da trama de Daniel Ortiz começam a ser exibidos.

 

Flávia lembra que foram dois dias gravando a sequência e que ela e Juliana precisaram de uma concentração e de uma carga de emoção enormes para o momento. O fato de já terem trabalhado juntas na novela Além do Horizonte ajudou para que elas alcançassem a química necessária para as cenas, segundo a atriz.

 

Luna/Fiona (Juliana Paiva) conseguiu ficar próxima de Helena ( Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

 

"A sequência que a Helena descobre a Fiona como Luna foi muito emocionante. Ela estava lindamente escrita pelo Daniel (Ortiz), e a gente teve que superar o que estava no papel. É a cena em que estou mais ansiosa para assistir", conta a atriz.


Juliana recorda que gravou parte da novela sem saber qual era o segredo de Helena, assim como o público, que só descobriu no último capítulo da primeira fase que a empresária acreditava que a filha e o marido, Mário (Murilo Rosa), tinham sido mortos por causa de um crime que ela cometeu no passado. Enquanto isso, Luna cresceu achando que tinha sido abandonada pela mãe, que teria preferido trocar a sua família por uma vida de luxo ao lado de Hugo (Leopoldo Pacheco).

 

"Eu sentia que o segredo tinha a ver com uma possível morte da filha, mas todas as cenas tinham muitos subtextos, como um jogo de xadrez, o tempo inteiro. Era um misto de rancor, de amor, e de muita dúvida por causa do abandono... A cena da revelação, o que eu posso dizer, de bastidor, é que foi o dia mais emocionante da novela para mim", ressalta a atriz.

 

"Minutos antes de gravar, eu recebi uma mensagem do Daniel (Ortiz) dizendo que era a cena mais importante da novela. É uma história linda, e eu estou louca para assistir ao resultado final", revela Ju Paiva.


Se este reencontro promete fazer lágrimas rolarem, outro momento também vai mexer com os fãs da novela das 7:

 

Luna (Juliana Paiva) é filha de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Tem ainda o reencontro de Helena com o Mário, que ela também acreditava estar morto. É muita emoção para uma pessoa só", brinca Flávia.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.