23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/10/2020

Flavia Alessandra posa só de lençol e celebra 10 milhões de seguidores. VEJA

Foto: Reprodução

Atriz aproveitou para anunciar brechó online de suas roupas, que terá lucro revertido para ONGs

Flávia Alessandra compartilhou um novo clique bem ousado para celebrar ter chegado nos 10 milhões de seguidores no Instagram. Aos 46 anos, a atriz posou nua, coberta apenas por um tecido, em um ensaio especial pela marca.

 

"Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente! Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem!", começou ela na legenda.

 

Flávia aproveitou o momento para anunciar o lançamento de seu brechó virtual, em que irá vender peças suas com lucro revertido para ONGS.

 

Veja também

 

Em clique sexy, Cleo revela: 'Gosto de estar sempre depilada'. VEJA FOTOS

 

Paolla Oliveira encanta em clique de lingerie: 'Me amando'. VEJA FOTOS

 

Flavia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

"Esse é um canal meu direto com cada um e fico mais feliz ainda porque chegamos nesse número em um momento importante meu: o lançamento da @fa.forpeople, meu bazar/brechó virtual, que tem mais de 500 peças do meu guarda-roupa, usadas e novas, com renda revertida para ONGS e suas ações sociais.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Fotos: Reprodução

 

Esse é só o início do projeto, que ainda tem muitas novidades por vir. Ah, lá tem peças R$7, acredita? E ainda cupom de desconto e um tanto de coisa legal. Corre lá! Eu também vou correr, porque estou sem roupa nenhuma para usar por aqui", brincou no resto da legenda. "Obrigada pelo carinho gigante que vocês emanam diariamente aqui nesse espaço só nosso! Um beijo carinhoso! E vamos nos falando..."
 

Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.