18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
06/06/2021

Flávio Bolsonaro chama Tite de “puxa-saco” do ex-presidente Lula

Foto: Reprodução / Senado Federal

Para o filho do atual presidente, o posicionamento do técnico contra a Copa América no Brasil se trata da disputa entre Globo e SBT

Na tarde deste domingo (6/6), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota) postou um vídeo em seu Instagram no qual chama o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, de “hipócrita” e “puxa-saco” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


No post, o filho de Jair Bolsonaro critica a postura do técnico da seleção brasileira em relação à realização da Copa América no Brasil. Para Flávio, trata-se de um boicote motivado pela disputa entre o SBT e a TV Globo.

 

“Todos nós sabemos que a discussão não é sobre saúde, e sim sobre Globo x SBT, uma vez que é o SBT quem vai transmitir com exclusividade a Copa América”, afirmou.

 

Veja também

 

Governo Bolsonaro faz revisão 'a portas fechadas' de plano sobre direitos humanos

 

Cúpula da CPI decide votar convite a Osmar Terra e convocação da médica Ludhmila Hajjar


Além disso, o filho 01 de Bolsonaro ainda declarou que seria “perfeitamente possível” realizar a Copa no Brasil, uma vez que, segundo ele, o país já vacinou mais de 70 milhões de brasileiros.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  


Contudo, dados divulgados no último sábado (5/6) pelo consórcio de veículos de imprensa mostram que o número de vacinados com a primeira dose é de quase 44 milhões de pessoas. Qunado se fala de brasileiros totalmente imunizados, o número cai para 22 milhões. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.