19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
09/11/2021

Flávio Bolsonaro comemora decisão do STJ de encerrar investigações das 'rachadinhas'

Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) comemorou nas rede social a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) pelo fim das investigações do esquema das rachadinhas.

 

Ele classificou como o caso como “perseguição” de membros do Ministério Público Federal (MPF) ao governo Bolsonaro. O senador agradeceu a quem esteve ao lado dele no que chamou de “fase mais difícil” da vida.

 

“Após quase três anos de investigação ilegal e que, mesmo ante as inúmeras arbitrariedades, vazamentos e covardias, nada foi encontrado contra mim, justiça finalmente foi feita”, escreveu em uma seqüência de tweets, ilustrados pela imagem da autoridade com a cabeça encostada no Muro das Lamentações, em Jerusalém.

 

Veja também

 

STJ anula investigação das 'rachadinhas' contra Flávio Bolsonaro

 

Senadores articulam nova CPI para investigar rachadinhas de Jair Bolsonaro

 

Entre os comentários, opositores se manifestaram e compararam sua inocência a de Lula. “Você é tão inocente quanto Lula. Espero que um dia a justiça seja feita”, disse um deles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Decisão

 

Por decisão de quatro votos a um, definidos pela quinta turma do tribunal, a investigação das rachadinhas, contra o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), foi suspensa. Os ministros acolheram pedido da defesa, no qual alegavam que o senador, à época deputado estadual, possuía foro privilegiado, por ter feito um "mandato cruzado".  

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.