25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/11/2020

Flay é comparada com outras ex-BBBs e rebate: 'Vontade de me menosprezar é podre'

Foto: Reprodução

Seguidora ainda desprezou a carreira musical da cantora e ela respondeu: "Não faço música para ser a número 1 do Brasil"

A ex-BBB Flayslane, ou simplesmente Flay, rebateu o cometário de uma seguidora no Twitter nesta quinta-feira (26) a comparando com outras participantes do reality show. A pessoas chegou a dizer que a cantora é a únicaque não consegue boas parcerias.

 

Tudo começou quando uma fã exaltou que todas as mulheres do BBB20 conseguiram bons trabalhos após sua participação no programa. "Não sei de onde tiram que o pós da Thelma [Assis] é ruim. Eu acho, inclusive, que esse BBB foi bom para todas as mulheres, mas especialmente para Thelma, Flay, Bianca [Andrade], Manu [Gavassi] e Rafaela [Kalimann]", disse.

 

Uma seguidora discordou e 'alfinetou' Flay. "Flay? Tirando a Flay, as outras trabalham só com marca grande! Thelma é a campeã que eu mais vi trabalhar de todas as edições", declarou. A cantora, então, não deixou o comentário passar batido. "Meu trabalho é com música, não sou blogueira, a vontade de vocês de me diminuir ou menosprezar é podre, Deus me livre!", esbravejou.

 

Veja também

 

Ex-BBB Flay esbanja plenitude e beleza em passeio de barco e encanta web. VEJA FOTOS

 

Ivy Moraes curte tarde ensolarada em viagem com outras ex-sisters para o nordeste

Uma fã ainda defendeu Flay. "As duas músicas lançadas com a Flay tiveram bons números, principalmente a música dela com participação do Jerry [Smith]. Você pode não gostar dela, mas desmerecer a Flay é patético", declarou.

 

A cantora ainda completou, dizendo que seu intuito não é ser a cantora número 1 do Brasil. "Faço [música] porque é a minha arte, minha essência, faço por amor e porque sou um ser cantante, não por números. Não estou competindo com ninguém, nem tenho ego inflado. Eu sou uma artista iniciando uma carreira solo, já sou feliz por isso", garantiu.

 

Flayslane responde seguidores (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Flayslane responde seguidores (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Flay posa de biquíni vermelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.