18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/10/2020

Flor do Caribe: 'Alberto causa pânico após surtar e quebrar escritório'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

 Ester (Grazi Massafera) não aguenta mais as armações de Alberto (Igor Rickli) para prejudicar Cassiano (Henri Castelli). Em Flor do Caribe, a dona da ONG sai de casa com os filhos para recomeçar uma nova vida . Mas antes, ela conta a Guiomar (Cláudia Netto) tudo o que o filho dela aprontou.

 

Chocada com as maldades do herdeiro, Guiomar vai até o grupo Albuquerque para falar pessoalmente com ele. Alberto ameaça chamar os seguranças para expulsar a mãe da empresa, mas ela conta o que aconteceu:

 

"Como é bom contar com os seguranças para resolver todos os seus problemas, né? Por que você não chama eles agora? Quem sabe eles não trazem a sua mulher de volta? Sua mulher foi embora, de mala e cuia. E levou as crianças com ela."

 

Guiomar (Cláudia Netto) conta a Alberto (Igor Rickli) que Ester (Grazi Massafera) saiu da mansão - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto fica paralisado por um tempo, mas logo depois ele explode e começa a quebrar todo o seu escritório. Guiomar fica apavorada e começa a gritar, até que Hélio (Raphael Vianna) chega para tentar tranquilizar o patrão.

 

Hélio (Raphael Vianna) controla fúria de Alberto (Igor Rickli) e Guiomar (Cláudia Netto) se desespera - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Depois de ser contido pelo advogado, Alberto fica repetindo o nome da esposa: "Ester, Ester...". A sós com o filho, Guiomar se aproxima dele e tenta consolá-lo, mesmo temendo o temperamento do empresário.

 

"Alberto, meu filho. Alberto... Você não está sozinho! Sua mãe está aqui. Sua mãe está aqui."


Inconformado por ter sido abandonado por Ester, Alberto deita no colo da mãe e começa a chorar, aos prantos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Alberto (Igor Rickli) busca consolo nos braços de Guiomar (Cláudia Netto), sua mãe - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.