20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/11/2020

Flor do Caribe: 'Alberto toma banho de mar com Cristal e depois mente sobre Cassiano'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

 Quando esteve na Guatemala, Alberto (Igor Rickli) percebeu que Cristal (Moro Anghileri) era apaixonada por Cassiano (Henri Castelli). Agora que a cantora está em Vila dos Ventos, o empresário vai fazer de tudo para tentar se aproximar dela com o objetivo de causar a discórdia entre Ester (Grazi Massafera) e o piloto. Em Flor do Caribe, Alberto encontra o momento perfeito para destilar o seu veneno.

 

Antes de cantar na inauguração do bar de Cassiano, Cristal vai à praia para relaxar. Alberto a segue e logo recebe um convite provocativo de Amaralina (Sthefany Brito): "E aí? Vai ficar só olhando? Tá com medinho de molhar a roupinha de grife? Vem!"

 

Alberto tira a camisa e entra no mar com as mulheres. Depois de um momento de descontração entre o trio, o empresário leva Cristal até a cabana e comenta que Ester sempre foi apaixonada por ele, mas que Cassiano cismou com a loira por causa de uma "competição boba" entre amigos.

 

Alberto (Igor Rickli), Cristal (Moro Anghileri) e Amaralina (Sthefany Brito) tomam banho de mar - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Cristal diz que Cassiano e Ester pareciam verdadeiramente apaixonados, mas Alberto continua mentindo:

 

Alberto (Igor Rickli) mente para Cristal (Moro Anghileri) a respeito de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) - 'Flor do Caribe'' — Foto: Globo

 

"Ele pode ter te falado isso lá no Caribe. Mas não, Cristal. Eu conheço esses dois. Essa história deles não tem futuro nenhum. Escreve o que eu estou te falando. (...) Daqui a pouco o Cassiano se enjoa dessa história toda e vai para um lugar bem longe daqui. Bem longe da Ester. Foi exatamente assim, há sete anos atrás, quando ele decidiu ir para o Caribe."

 

Para completar a farsa, Alberto diz que Cassiano não ama Ester de verdade, pois o piloto nunca encontrou um amor verdadeiro. Cristal fica mexida e reflete sobre o assunto.

 

Cristal (Moro Anghileri) acredita quando Alberto (Igor Rickli) fala que Cassiano (Henri Castelli) precisa de um amor verdadeiro - 'Flor do Caribe'' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A confusão está armada!!!

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.