16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/09/2020

Flor do Caribe: 'Ester se desespera com 'morte' de Cassiano: É mentira!'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) bolou um plano cruel para tirar Cassiano (Henri Casteli) do seu caminho e, assim, ter o caminho livre para se casar com Ester (Grazi Massafera). Para isso, o herdeiro da família Albuquerque pediu para o amigo de infância levar uma maleta com diamantes a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido caribenho. Contudo, o empresário colocou sal no lugar dos diamantes e Cassiano foi parar na prisão do criminoso.

 

Dom Rafael decide manter o prisioneiro em sua propriedade para utilizar as suas habilidades de piloto. Mas antes, ele envia a Alberto um atestado de óbito falso para dar a entender que Cassiano foi morto.

 

Cheio de segundas intenções, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) oculta a informação e vai com Ester para o Caribe com a promessa de encontrar o amigo. A bugueira começa uma busca incessante pelo noivo, mas as suas esperanças caem por terra quando ela vai com Alberto até a delegacia da região.

 

"O nome dele é Cassiano Soares. Ele é meu noivo, é piloto da aeronáutica. Veio para cá e está desaparecido", informa Ester ao delegado.
Ester mostra a foto do piloto, mas a autoridade dá uma notícia bombástica:

 

"Eu lamento informar, mas esse homem está morto."

 

Ester fica trêmula e diz que deve haver algum engano. Mas o delegado conta que Cassiano deu muito trabalho na captura e, por isso, não se enganaria:

 

"Seu noivo era um bandido."

 

Ester (Grazi Massafera) fica inconformada quando identifica os pertences de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Para provar o que está falando, o caribenho diz o nome todo de Cassiano e fala que o piloto é, na verdade, um traficante perigoso:

 

"Dessa vez, a polícia conseguiu localizá-lo na hora em que traficava um lote de diamantes. Fechamos o cerco, mas ele reagiu. Tentou fuga, matou policiais e sofreu um acidente."

 

O delegado entrega a Ester a mochila de Cassiano e pede para a loira fazer o reconhecimento dos pertences. A bugueira fica arrasada quando encontra a foto do amado e vai embora da delegacia, inconformada: "Isso é tudo mentira, o senhor está enganado. Vamos embora daqui, Beto!". Assim que ela parte, Alberto dá ao delegado um maço de dinheiro, como pagamento por toda a encenação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  
 

Alberto (Igor Rickli) dá dinheiro ao delegado por mentira contada a Ester (Grazi Massafera), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.