24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/11/2020

Flor do Caribe: 'Guiomar engana Alberto e ajuda Ester a virar o jogo'

Foto: Reprodução

Guiomar (Cláudia Netto) promete deixar Dionísio (Sérgio Mamberti) em paz em troca de uma casa para morar -

Guiomar (Cláudia Netto) prometeu a Ester (Grazi Massafera) que a ajudaria a arrumar um lugar para abrigar a ONG, pois a casa onde a instituição funcionava foi tomada por Alberto (Igor Rickli). Em Flor do Caribe, a socialite dá início a um plano mirabolante para cumprir o prometido.

 

Aproveitando que Dionísio (Sérgio Mamberti) a odeia, Guiomar diz ao sogro que está disposta a deixar a mansão com uma condição: que ele compre uma casa para ela morar, localizada no centro de Vila dos Ventos. É então que o milionário lembra da casa que era da ONG de Ester e pede para o neto passá-la para o nome de Guiomar:

 

"Me dá aquela casa, Alberto. Eu te imploro. É a chance que eu tenho de pegar a sua mãe pela palavra e, assim, me livrar dela de uma vez por todas."

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) convence Alberto (Igor Rickli) a dar a casa da ONG para Guiomar (Cláudia Netto) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Até parece que a Guiomar vai sair dessa mansão para morar naquele casebre", desconfia Alberto.


Dionísio pede para o neto tentar e agir rápido, antes que Guiomar mude de ideia. Alberto procura a mãe e diz que decidiu passar a casa que era da ONG para o seu nome, pois é a única casa disponível no centro de Vila dos Ventos, A socialite finge que não gostou da ideia, mas depois aceita a proposta: "Está bem, me mudarei para aquela casinha humilde."

 

Alberto afirma que vai providenciar a papelada e Guiomar corre para contar a novidade a Ester:

 

"Não consegui 'a casa', consegui exatamente 'aquela casa'. A casa que era da ONG, que agora é minha e ninguém tasca. Presente do meu amantíssimo filho e do matusalém. (...) Amanhã mesmo chamam o homem do cartório para passar a escritura do eu nome. E aí, a casa é toda da sua ONG, meu bem."

 

Alberto (Igor Rickli) aceita passar a casa que era da ONG para o nome de Guiomar (Cláudia Netto) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Eu te adoro, sua gênia!", exclama Ester.

 

Guiomar (Cláudia Netto) conta a Ester (Grazi Massafera) que conseguiu de volta a casa da ONG  - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Qual será a reação de Alberto quando descobrir que foi passado pra trás?

 

Fonte: Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.