18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/12/2020

Flor do Caribe: 'Lino ganha banho de loja de Carol e vibra com novo visual'

Foto: Reprodução

Lino (José Henrique Ligabue) tem a ajuda de Carol (Maria Joana) para mudar o visual -

Durante a viagem ao Rio de Janeiro para encontrar Maria Adília (Inez Vianna), Lino (José Henrique Ligabue) fica surpreso com o tamanho do seu sucesso como estilista. Porém, Carol (Maria Joana) percebe que o namorado não está sendo reconhecido nas ruas por causa do seu visual um tanto diferente dos trajes que usou para a divulgação do trabalho. Em Flor do Caribe, a fotógrafa vai arregaçar as mangas para dar um jeito nisso.

 

Enquanto tomam uma água de coco na praia, Carol percebe que uma moça está lendo uma revista que tem Lino na capa. Porém, a desconhecida não percebe que o estilista está ali, bem ao lado dela. Carol fica frustrada e comenta com o namorado:

 

"Ela não está te reconhecendo, Lino. Também, né... bora dar um jeito nisso."

 

Lino (José Henrique Ligabue) não é reconhecido por mulher que vê revista com sua foto na capa - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Carol leva Lino a uma loja e explica a ele a importância de dar um tapa no visual:

 

"Lino, eu amo esse seu jeito, sabia? Essas maneiras, esse seu jeito de se vestir... Ei, eu nunca vou querer mudar você. Mas nada impede que você assuma pra você mesmo o lugar que você está começando a conquistar no meio da moda. Isso significa se apresentar para esse mundo de acordo com o lugar que você está começando a ocupar."

 

Carol (Maria Joana) diz que Lino (José Henrique Ligabue) precisa se vestir como o estilista de sucesso que está se tornando - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Lino diz à namorada que concorda com a opinião dela e dá carta branca: "Pode fazer de mim o que você quiser." Em seguida, ele entra nas lojas escolhidas por Carol e experimenta algumas roupas bem diferentes das que estava acostumado a usar.

 

De frente para o espelho, ele sorri com cada look provado. Claro que Carol fica ali do lado e aprova a mudança de estilo do rendeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Lino (José Henrique Ligabue) experimenta novas roupas escolhidas por Carol (Maria Joana) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.