20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/12/2020

Flor do Caribe: 'Maria Adília impõe condição para voltar a Vila dos Ventos'

Foto: Reprodução

Maria Adília (Inez Viana) diz a Lino (José Henrique Ligabue) que não pode voltar para casa -

Em Flor do Caribe, Lino (José Henrique Ligabue) seguiu os conselhos da cantora Elba Ramalho e foi ao Rio de Janeiro para tentar encontrar Maria Adília (Inez Viana), sua mãe que sumiu há muitos anos. Ao lado de Carol (Maria Joana), ele procura pela mulher na Feira de São Cristóvão, até que uma moça o leva até ao encontro de Adília.

 

Lino tem um reencontro emocionante com sua mãe e logo os dois começam a conversar. O rapaz fica crente que Maria Adília vai voltar com ele para Vila dos Ventos, mas ela garante que isso não é possível. Lino não se conforma e tenta convencer a sua mãe:

 

"Preste muita atenção, minha mãe. Voinha já está com muita idade, a gente não sabe até quando ela vai viver. Eu pergunto se você vai deixar que ela vá 'simbora' do mundo sem realizar o seu maior desejo de todos, que é lhe reencontrar!"

 

Lino (José Henrique Ligabue) insiste para Maria Adília (Inez Viana) visitar Veridiana (Laura Cardoso) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Maria Adília fica tocada com as palavras do seu primogênito e diz que aceita voltar a Vila dos Ventos, mas com uma condição:

 

"Tem que ser em segredo. Ninguém, mas ninguém em Vila dos Ventos, nem em todo Rio Grade do Norte, pode saber que eu voltei pra lá."


Lino aceita a condição e promete não contar nada sobre o retorno da sua mãe ao sítio. Maria Adília quer saber quando vão voltar e avisa que tem que ser durante a noite e de ônibus, pois ela tem pavor de avião. O rendeiro aceita e ajuda a mãe a fazer as malas.

 

Lino (José Henrique Ligabue) e Carol (Maria Joana) ficam felizes quando Maria Adília (Inez Viana) aceita voltar a Vila dos Ventos - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Imaginem a reação de dona Veridiana (Laura Cardoso) ao reencontrar a filha?

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.