19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/09/2020

Flor do Caribe: 'Taís perde a paciência e surta com Chico'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

Chico (Cacá Amaral) recebeu outra ligação de Cassiano (Henri Castelli). O piloto avisou que está voltando ao Brasil e o salineiro decide guardar o segredo da família. Afinal, da primeira vez em que recebeu o telefonema do filho, ninguém acreditou na sua história. E, dessa vez, não vai ser diferente.


De olho no spoiler dos próximos capítulos de Flor do Caribe!


Chico decide não contar a ninguém sobre o aviso de Cassiano. Mas, em breve, o salineiro não aguentará e acabará deixando escapar o que sabe. Ao ver Olívia (Bete Mendes) preparando a mesa do almoço, Chico falará que está faltando um lugar à mesa.

 

A dona de casa vai ficar nervosa e pedirá para o marido não falar como se o Cassiano estivesse vivo. Mas o senhor vai insistir:

 

"Acha que é justo nossa Cassiano chegar cansado, com fome e não ter um lugar para ele na mesa?"

 

Chico (Cacá Amaral) diz a Olívia (Bete Mendes) que Cassiano (Henri Castelli) vai chegar a qualquer momento - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Se você quer conviver com fantasma, problema seu! Eu lavo as minhas mãos!", dispara Olívia.

 

Taís (Débora Nascimento) se irrita com insistência de Chico (Cacá Amaral) sobre Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

O salineiro pedirá para a esposa entender que Cassiano vai voltar e que ele vai entrar a qualquer momento pela porta da casa. Mesmo sem ser ouvido, Chico vai pegar mais um prato e o colocará sobre a mesa. Taís (Débora Nascimento) chegará e perguntará qual o motivo da confusão. Ao saber do que se trata, a garota perderá a cabeça e quebrará o prato ao atirá-lo na pia.

 

"Será que o não percebe que o Cassiano morreu?!" Que inferno! Entende de uma vez por todas, bota na sua cabeça! Anos se passaram, pai.

 

Anos! O Cassiano morreu, que droga!", gritará Taís.


"Ele está vivo. E a essa hora está voltando para casa", afirmará Chico.

 

Olívia (Bete Mendes) fica tensa com atitude de Taís (Débora Nascimento) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Taís voltará a gritar com o pai e dirá que Cassiano está no inferno pagando pelos seus pecados. Olívia ficará horrorizada, enquanto Chico desistirá de convencer a família sobre a volta do filho. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.