24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/09/2020

Flor do Caribe: Alberto comemora notícia da morte de Cassiano: 'O caminho está livre'

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Após armar todas para separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) tem bons motivos para comemorar. Em Flor do Caribe, o herdeiro da família Albuquerque pede para o amigo de infância entregar uma maleta com diamantes a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido do Caribe. Mas antes, Alberto troca algumas pedras preciosas por sal a fim de prejudicar o piloto.

 

Cassiano acaba preso por Dom Rafael, que fica furioso por ter sido passado para trás. O bandido liga para Alberto e avisa que vai matar o emissário, caso não receba os diamantes verdadeiros. Claro que o empresário nada faz para livrar a barra do piloto, afinal, ele deseja arduamente se casar com Ester.

 

Dom Rafael (Cesar Troncoso) mente e dá recado a Alberto (Igor Rickli) sobre morte de Cassiano (Henri Castelli) — Foto: Globo

 

O bandido caribenho manda seus capangas matarem Cassiano, mas acaba mudando de ideia e pede ao Duque (Jean Pierre Noher), um dos seus prisioneiros, para forjar um atestado de óbito do piloto. Com o intuito de validar a sua ameaça, Dom Rafael entrega o documento à família Albuquerque. Dionísio (Sérgio Mamberti) fica assustado com o conteúdo do papel e pede explicações ao neto:

 

"Esse é o atestado de óbito do seu amigo, Cassiano."

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) mostra a Alberto (Igor Rickli) o atestado de óbito de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

"Significa que meu amigo Cassiano está morto. Dom Rafael realmente não brinca em serviço. Você não percebe? Sem o Cassiano, meu caminho e o da Ester está livre", comemora Alberto.

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.