23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/11/2020

Flor do Caribe: Alberto descobre que foi enganado pela própria mãe: 'Eu te odeio, Guiomar!'

Foto: Reprodução

Alberto (Igor Rickli) fica fora de si quando descobre que Guiomar (Cláudia Netto)

Guiomar (Cláudia Netto) ajudou Ester (Grazi Massafera) a recuperar a casa da ONG depois que Alberto (Igor Rickli) despejou a instituição do imóvel. Mas, para isso, a socialite teve que passar a perna no próprio filho. Em Flor do Caribe, Guiomar mentiu e disse que deixaria a mansão dos Albuquerques caso Alberto lhe desse uma casa para morar.

 

Querendo ver a mãe longe, o empresário deu a ela o local que abrigava a ONG e Guiomar, logo depois, doou o imóvel para a instituição de Ester. Mas chega a hora de contar a verdade a Alberto!

 

"Ah, filhote. Você sabe como sou volúvel. Mudei de ideia. (...) Eu não vou pra lá. Mas achei uma função bem melhor para aquela casa. Ela vai voltar a ser a sede da ONG da Ester."

 

Alberto (Igor Rickli) insulta Guiomar (Cláudia Netto) por ela ajudado Ester (Grazi Massafera) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Percebendo que caiu em um plano de Guiomar, Alberto a acusa de ter encenado uma situação. A socialite afirma que vai continuar morando na mansão para ficar ao lado do filho e para não ser acusada de tê-lo abandonado novamente.

 

Ele também acusa a mãe de odiá-lo e fazer de tudo para prejudicá-lo, mas Guiomar diz que tudo o que deseja é que o filho caia em si e perceba que ele cometeu uma grande injustiça contra Ester. Mas Alberto fica fora de si:

 

Guiomar (Cláudia Netto) diz a Alberto (Igor Rickli) que não vai sair do seu lado - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Cala a sua boca! Eu odeio você, Guiomar. Eu odeio você! Eu odeio a sua voz, odeio a sua presença, odeio o seu perfume, eu odeio ter que encontrar você pelos corredores dessa casa. Eu odeio saber que você está perto de mim, como se você fosse uma sombra. Você ter voltado para essa casa foi a por coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Tudo que está acontecendo de ruim é culpa sua!"

 

O clima fica ainda mais tenso quando Alberto pega Guiomar pelo braço e grita:

 

Alberto (Igor Rickli) fica destroçado após ouvir umas verdades de Guiomar (Cláudia Netto) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

"Desde que você voltou pra cá, Guiomar, toda essa droga começou a acontecer, sua desgraçada!"


Guiomar diz que o filho está ficando louco e que ele ainda não entendeu que só está fazendo com que Ester sinta nojo por ele. Alberto diz que a mãe não sabe do que ele é capaz, mas a madame faz um discurso que deixa o filho muito emocionado:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Eu sei do que você é capaz. Infelizmente eu sei até onde você pode chegar. E eu, como mãe, tenho o dever de tentar te impedir de seguir adiante. (...) Eu vou ser a pessoa que vai estar por perto quando você precisar de alguém, para te dar conforto, carinho e compreensão. Sou eu que vai estar aqui para te acolher quando o mundo inteiro virar contra você. Porque todos eles te odeiam, Alberto. E com razão. Eu até poderia sentir isso também. Mas eu jamais vou te odiar, meu filho, porque eu sou sua mãe. E não adianta tentar me tirar daqui porque eu não vou sair daqui. Vou ficar aqui como um monolito, mesmo que você não queira. E sabe por quê? Porque eu tenho certeza que uma hora você vai precisar muito de mim."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.