28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/09/2020

Flor do Caribe: Cassiano liga para o pai e dá recado: 'Avisa a Ester que eu estou voltando'

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Piere Noher) conseguem fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) após anos de planejamento. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a dupla acaba conhecendo Amaralina (Sthefany Brito), que conhece a história dos dois e aceita escondê-los em uma casa noturna. Mas, para a surpresa dos fugitivos, eles encontram Cristal (Moro Anghileri), filha do mafioso, cantando no estabelecimento.

 

A artista conta a eles que fugiu de casa e que vai ajudá-los a voltar ao Brasil. Cassiano aproveita a boa vontade da moça para pedir outro favor: um telefone para ligar para a família. Cristal lhe empresta o celular e o piloto consegue falar com Chico (Cacá Amaral).

 

"Pai, sou eu, Cassiano. Ô, meu pai... Quando eu liguei para o senhor, há três anos, eu não podia falar porque tinha gente atrás de mim. Mas agora está tudo bem, está tudo ótimo. Eu consegui sair de onde eu estava. Eu tô morrendo de saudade de vocês. Tô morrendo de saudade do senhor, da mãe, da Taís e da Ester."

 

Chico pergunta onde o filho está, mas Cassiano apenas dá um importante recado:

 

"Pai, faz um favor. Avisa a todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando a Vila dos Ventos. Quando eu chegar eu conto tudo o que aconteceu. Meu Deus do céu, é tanta coisa, aconteceu tanta coisa, são tantos anos... Mas logo estou aí com vocês. Benção, pai."

 

"Deus te abençoe, meu filho", responde Chico.

 

Chico (Cacá Amaral) não conta a Taís (Débora Nascimento) que estava falando com Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Chega nesse momento e escuta o fim da conversa. Ela quer saber com quem o pai estava falando, mas Chico diz que era engano. Afinal, há três anos, quando Cassiano ligou pela primeira vez, ninguém acreditou no que ele disse.

 

Mas Taís não se convence e procura Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira), pais de Ester (Grazi Massafera), para contar tudo.

 

"Você quer dizer que viu o Chico, ontem à noite, falando ao telefone com Cassiano?"

 

"Eu não sei, seu Samuel. Não posso jurar, mas quando entrei na sala ele estava falando com uma pessoa, e ouvi ele falando 'Deus te abençoe, meu filho'."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Taís (Débora Nascimento) conta aos pais de Ester (Grazi Massafera) que Cassiano (Henri Castelli) pode estar vivo - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.