24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/11/2020

Flor do Caribe: Cassiano promete destruir a vida de Alberto: 'Vou tirar tudo o que é seu'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

 Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está arrasada porque Alberto (Igor Rickli) deu um jeito de impedir que a ONG continuasse funcionando no mesmo imóvel. Com o prazo de 24 horas para esvaziar o local, ela aceita a ajuda de dona Veridiana (Laura Cardoso), que leva as crianças da instituição para morarem em seu sítio.

 

Revoltado com a situação da garotada, Cassiano (Henri Castelli) vai até o Grupo Albuquerque para acertar as contas com seu inimigo. O pilotoinvade o escritório de Alberto e devolve a chave da casa da ONG. Mas ele não para por aí! Cassiano diz, em alto e bom som, para o empresário:

 

"Já te falei uma vez e vou repetir para você não esquecer, Beto. Eu vou tirar tudo o que é seu, seu verme. (...) Quando você despejou aquelas crianças, a sua conta comigo, que já estava enorme, foi para as alturas. Você vai pagar um a um dos seus atos."

 

Alberto (Igor Rickli) finge não ligar para as promessas de vingança de Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto debocha da situação e diz que Cassiano precisa matá-lo para ficar com o caminho livre, mas o piloto deixa claro que não é assassino e que vai usar outros métodos para se vingar. O empresário afirma que o culpado por tudo é o próprio Cassiano e o piloto explode, aos gritos:

 

"Você pode ter certeza, Alberto, que você vai pagar por todas as injustiças que vem cometendo. Eu juro pode Deus que você vai pagar. Vai ser com teu dinheiro, teu poder, com teu orgulho e tua empáfia que vou fazer tudo o que é tão vital para você virar pó."
O herdeiro dos Albuquerques expulsa o rival do seu escritório e Cassiano avisa que o recado foi dado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Cassiano (Henri Castelli) promete tirar tudo que Alberto (Igor Rickli) tem de mais valor - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.