24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/09/2020

Flor do Caribe: Ester se desespera com sumiço de Cassiano

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Masafera) anda bastante preocupada com a falta de notícias de Cassiano (Henri Castelli). Para fazer um favor a Alberto (Igor Rickli), o piloto aceitou levar uma maleta com diamantes a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido do Caribe. Mas, com a intenção de ver o caminho livre para se casar com Ester, Alberto coloca sal no lugar das pedras preciosas e dá a entender que Cassiano agiu de má fé.

 

Resultado: o criminoso acredita que foi passado para trás e prende o estrangeiro em um cativeiro, localizado em sua propriedade. Quem fica preocupada com o noivo é Ester, que recebeu a promessa de que ele estaria de volta ao Brasil na manhã seguinte. Mesmo não conseguindo falar com o amado, a bugueira se apega à esperança de que ele vai voltar e o aguarda em uma cabana, no local marcado.

 

Alberto (Igor Rickli) mente para Ester (Grazi Massafera) e diz que não sabe do paradeiro de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Contudo, as horas passam e Ester pega no sono. E, para sua surpresa, quem aparece é Alberto. Já sabendo que Cassiano está nas mãos de bandidos, o herdeiro da família Albuquerque banca o cínico e diz à loira que o piloto ainda não voltou de viagem.

 

"Eu sabia, eu sabia, ele ligou para minha mãe ontem e disse que tinha acontecido um problema, mas a ligação estava ruim, estava péssima e caiu. Eu tentei ligar várias vezes, mas não consegui. Eu estava sentido uma coisa ruim, estava sentindo uma sensação estranha", desespera-se Ester.

 

Nos próximos capítulos da novela, Ester e Alberto vão até a casa de Cassiano para avisar que ele ainda não retornou do Caribe. A bugueira tenta tranquilizar a família do amado e diz que, de repente, ele não pegou o voo porque decidiu curtir a noite no outro país. Quem desconfia dessa história é Chico (Cacá Amaral), pai do piloto, que nunca escondeu a sua antipatia por Alberto, que por um acaso é seu novo patrão.

 

"Eu conheço meu filho, Ester. Cassiano não ia fazer nada que deixasse a gente agoniado de preocupação."

 

Chico (Cacá Amaral) destrata Alberto (Igor Rickli) por causa de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Alberto entra na conversa e diz que não deve ter acontecido nada sério com o piloto. Chico, que nunca engoliu o fato de Cassiano ter ido ao Caribe a pedido de Alberto, deixa claro:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"É bom mesmo que não tenha acontecido nada sério, porque se aconteceu, você é o único culpado."
 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.