23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/09/2020

Flor do Caribe: Personagem de Laura Cardoso revela à família o segredo que esconde há anos

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Candinho (José Loreto), Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue) são três irmãos que vivem em um sítio com a avó, dona Veridiana (Laura Cardoso). Neta de cangaceiros, ela cria sozinha os seus netos e exige deles total obediência. O terceiro capítulo da edição especial de Flor do Caribe mostra que a matriarca também é uma mulher amargurada, que esconde um grande segredo.

 

Tudo começa quando Candinho entrega a avó uma carta, que deixa a senhora bastante perturbada. Dadá briga com o irmão e diz que gostaria de ter descoberto se o remetente era a mãe deles:

 

"Eu queria ter visto se era de mainha, ou não , dando notícia", lamenta Dadá.

 

"Não consigo entender por que nossa avó faz esse mistério todo por causa de mainha. Onde ela foi quando sumiu? Onde ela vive? Nem o rosto dela a gente sabe como é", desabafa Lino.

 

Dadá (Renata Roberta), Lino (José Henrique Ligabue) e Candinho (José Loreto) desconfiam de carta recebida por Veridiana, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Enquanto isso, dona Veridiana reza no seu quarto e faz um pedido que envolve a sua filha, Maria Adília, que está desaparecida há muitos anos:

 

"Oh, meu pai. Quando que esse tormento vai ter fim? Minha Nossa Senhora, eu lhe peço, ilumina o juízo de Maria, eu lhe imploro, ilumina o coração daquela menina pra que ela dê notícia... Pra terminar com essa agonia que já dura tantos anos."

 

Mal sabe ela que os seus netos estão escondidos, ouvindo tudo o que a avó fala. Mas quando Veridiana os flagra, decide mostrar a carta que revela o mistério que estava ocultando. É então que Dadá lê em voz alta:

 

"Lamentamos, mas até o momento a sua filha, Maria Adília Trindade, não foi localizada. Atenciosamente, Associação Laços de Couro."

 

Veridiana (Laura Cardoso) revela carta misteriosa aos netos, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Veridiana explica ao trio que buscou a ajuda de uma associação de São Paulo para caçar o paradeiro da filha e que, só não contou antes porque não queria dar falsas esperanças a eles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Qual será o motivo para o sumiço de Maria Adília?


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.