28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/09/2020

Flor do Caribe: Taís assume o sustento da família após 'morte' de Cassiano

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

As armações de Alberto (Igor Rickli) estão dando certo e Cassiano (Henri Castelli) vai ser dado como morto. Tudo porque o herdeiro da família Albuquerque deseja ardentemente se casar com Ester (Grazi Massafera) e, para isso, envia o seu amigo de infância para uma cilada no Caribe para tirá-lo do seu caminho.

 

Relembre o convite de Alberto e o que ele fez para prejudicar Cassiano:

 

Cassiano leva a culpa pela armação de Alberto e é mantido em cárcere por Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido. O piloto passa por grandes apuros e fica sumido por um bom tempo, porém, sua família e amigos acreditarão que ele está morto. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o futuro da família de Cassiano estará nas mãos de Taís (Débora Nascimento), sua irmã. Ela se verá obrigada a assumir o bugre e os passeios com os turistas de Vila dos Ventos para sustentar os pais, Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes) são os pais de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Chico, por sinal, nunca engoliu o sumiço do filho, pois sempre desconfiou das reais intenções de Alberto. Além disso, os dois também têm uma relação bastante delicada: Chico sofre as consequências do trabalho quase escravo na empresa Albuquerque. É por conta das más condições nas salinas que Chico está perdendo a visão, outro motivo para odiar tanto a família de Alberto.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.