16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2019

Fluminense é o time com mais derrotas no Brasileiro e supera o lanterna Avaí

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Nenê, do Fluminense, tenta fugir da marcação de Luan, do Palmeiras

A má fase do Fluminense em campo se reflete nos números negativos no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Palmeiras por 3 a 0, na noite de terça-feira, na Arena Palmeiras, em jogo atrasado da 16ª rodada, o Tricolor carioca somou a sua 11ª partida perdida em 18 jogos já disputados no campeonato nacional em 2019.

 

Isso deixa o time das Laranjeiras como o time que mais perdeu no torneio até o momento, superando até mesmo o lanterna Avaí, que soma dez derrotas, e a vice-lanterna Chapecoense, que também tem dez. Até o momento, o Fluminense tem apenas quatro vitórias e três empates, que somam os 15 pontos em 54 já disputados.

 

Veja Também


Garoto do Ninho x Menino da Vila: Jorge e Gabigol invertem papéis no duelo entre Flamengo e Santos


Athletico x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre a final da Copa do Brasil

 

- Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. E nós vamos melhorar, com certeza. Vamos fazer jogos melhores e vamos buscar nossa melhor posição da tabela - garantiu o técnico Oswaldo Oliveira, em entrevista coletiva após a partida.

 

Outro aspecto ruim na campanha do Fluminense está na quantidade de gols sofridos. Já foram 29 até o momento, o que torna o time com a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, empatado com o Goiás. Ambos têm apenas um a menos que a Chapecoense, que soma 30 gols sofridos até agora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

No domingo, o Fluminense recebe o Corinthians, no Mané Garrincha, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está a três pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Cruzeiro, que tem 18 pontos, e a cinco do Vasco, 15º colocado, com 20. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.