18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/01/2022

Fluminense: Elenco também espera muito do tricolor em 2022 após contratações importantes

Foto: Reprodução

As contratações do Fluminense não geram expectativas apenas na torcida tricolor. O elenco reconhece que o time formado para 2022 pode chegar longe e será cobrado por isso. Ao todo, são sete reforços, até o momento, que se juntam a Fred & Cia.

 

Nas últimas semanas, a diretoria tricolor reforçou a equipe com vários jogadores experientes e de renome, como o volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode, ambos vindos do Palmeiras, e o goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro após 17 anos.

 

Também chegaram atletas importantes em seus últimos clubes, entre eles o lateral-esquerdo Cristiano — que jogou a Liga dos Campões pelo Sheriff, da Moldávia, e derrotou o Real Madrid na fase de grupos — e o atacante Germán Cano, ex-Vasco.

 

Veja também

 

CBF aumenta prêmio da Copa do Brasil e campeão pode ganhar R$ 80 milhões

 

Torcedor invade campo e tenta esfaquear jogador na Copinha

 

A expectativa, não só minha, mas de todo o elenco, da torcida, está alta. Pelo grupo que estamos formando, as contratações que foram feitas... Estamos com uma expectativa muito boa — disse Yago, um dos destaques do meio-campo tricolor, em entrevista ao SBT.

 

O Fluminense repaginado de 2022 estreará no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, contra o Bangu. O horário da partida foi alterado ontem: anteriormente marcado para 21h, o jogo no Estádio Luso-Brasileiro será disputado às 20h30, atendendo a um pedido parcial do tricolor, que desejava entrar em campo às 20h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Ferj, no entanto, não quis que o jogo de estreia do Fluminense coincidisse com a partida da seleção brasileira. No mesmo dia, o time de Tite enfrenta o Equador, às 18h, no Estádio Casablanca, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.