20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/09/2021

Fluminense volta em silêncio ao Rio após nova eliminação e agora foca no Brasileiro para salvar ano

Foto: Thiago Lima

Nino puxou a fila no desembarque do Fluminense após a eliminação

No dia seguinte à eliminação do Fluminense na Copa do Brasil para o Atlético-MG, o time retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira em silêncio.

 

Se após a queda na Libertadores Fred falou com a imprensa na chegada, desta vez os jogadores evitaram entrevistas ao passar pelo saguão do Aeroporto do Galeão e deixaram o local no ônibus do clube – Fred, que tem casa em Belo Horizonte, não retornou junto com o elenco, que terá o restante do dia livre. Não houve presença de torcedores no desembarque.

 

A reapresentação dos jogadores está marcada para as 9h30 desta sexta no CT Carlos Castilho. Após as eliminações nas quartas de final tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil, o Fluminense tem agora apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.

 

Veja também

 

ATP cogita mudar regras que permitem ida ao vestiário depois de polêmica no US Open

 

Marko diz que Mercedes dramatizou lesão de Hamilton em batida na Itália

 

E vai em busca de uma vaga para voltar à competição continental e salvar o ano que começou cheio de expectativas. O Tricolor atualmente é o sétimo colocado com 28 pontos, um ponto atrás da zona de classificação do G-6.

 

O Fluminense só volta a campo na segunda-feira, quando visita o Cuiabá, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Brasileirão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Para a partida, o técnico Marcão mais uma vez terá problemas para definir a escalação: do time titular, Fred e André estão suspensos, e Martinelli e Egídio ainda são dúvidas devido a lesões. Gabriel Teixeira, Lucca e Manoel também ainda não têm seus retornos confirmados, enquanto Ganso e Hudson seguem fora de combate após cirurgias.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.