19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/10/2019

Fluminense x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Infografia

veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

No duelo de Tricolores, um quer voltar ao G-6, enquanto o outro tenta se afastar da luta no fundo da tabela. Time da casa, o Fluminense tenta aumentar a diferença para a zona de rebaixamento. O Bahia, por outro lado, quer reencontrar a vitória para retomar o lugar no grupo de cima. A bola rola no Maracanã às 19h (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com um ponto conquistado nos dois últimos jogos em casa, o time baiano deixou o G-6 e precisa agora pontuar fora de casa. O prejuízo não foi tão grande, já que o time segue colado nas primeiras posições. Nesta noite, a equipe tem ao seu lado o bom retrospecto recente como visitante, quando venceu três, dos últimos quatro confrontos.

 

O Fluminense joga em casa para defender a melhor sequência do time no Brasileirão. Os comandados de Marcão não perdem desde a 20ª rodada. Antes no Z-4, o Tricolor carioca já colocou três pontos de diferença para a zona, mas terá de superar muitos desfalques para manter o bom momento.

 

Veja também

 

CSA encara o Goiás neste sábado, para tentar se manter fora do Z4

 

O duelo marca, também, um encontro tristemente raro: estarão frente a frente no Maracanã os dois únicos técnicos negros da Série A. Marcão e Roger participarão de uma ação contra o racismo durante a partida.

 

Transmissão: Premiere e Premiere Play para todo o Brasil (com Daniel Pereira e Petkovic).

 

Tempo Real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

 


Fluminense - Técnico: Marcão


O Flu terá três mudanças em relação ao time da última rodada. Saem do time titular Frazan, Yuri e Ganso, os dois últimos por suspensão. Para o lugar do trio, Marcão escolheu Digão, que estava suspenso no último jogo, Airton e Wellington Nem. Lembrando que Allan e Caio Henrique, convocados para a seleção olímpica, só serão liberados pela CBF na próxima semana.

 

Provável Fluminense contra o Bahia — Foto: Infografia

Foto: Infografia

 

Quem está fora: Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito), Pablo Dyego (lesão na coxa esquerda); Ganso e Yuri (suspensos); Allan, Caio Henrique (convocados para o Brasil pré-olímpico) e Marcos Paulo (convocado por Portugal sub-19).

 

Pendurados: Allan e Guilherme.

Bahia - Técnico: Roger Machado


O técnico Roger Machado vai ter dor de cabeça para montar o Bahia, que tem desfalques importantes. Artur Victor está suspenso e Moisés machucado. Também há dúvida em relação a condição física de Élber, que sentiu mal-estar na última partida da equipe. Por outro lado, Gilberto, poupado contra o São Paulo, retorna ao time e Guerra, que cumpriu suspensão, também fica à disposição.

 

Time provável do Bahia para enfrentar o Fluminense  — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: Artur está suspenso, Moisés machucado e Ernando em processo de transição. Elton se recupera de cirurgia.

 

Pendurados: Élber, Flávio e Lucas Fonseca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Árbitro: Heber Roberto Lopes


Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro


Assistente 2: Alex dos Santos


Árbitro de vídeo: Rafael Traci
 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.