19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/01/2022

Fogo no parquinho! Luciano e Jessilane protagonizam discussão. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O clima de paz entre os participantes do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, está aos poucos acabando. É que Luciano e Jessilane protagonizaram a primeira discussão do reality na madrugada deste sábado. Tudo começou quando o brother reclamou das críticas que ouviu da professora de biologia durante um bate-papo com Natália e Lucas. No entanto, o ator e bailarino não esperava que ela estivesse ouvindo tudo.

 

Jessi, então, não se intimidou e foi até Luciano. “Eu sou professora, meu ouvido é ótimo e eu sei que você está falando de mim”, começou ela. "É o seguinte: na hora que eu brinquei com você, eu falei que estava falando sobre cada um. De fato, desde o início, eu tinha falado que uma pessoa que eu não me identificaria teria sido você. É por causa do jeito que você fala, as suas atitudes, a sua forma de pensar. Acho que a gente não se daria bem nesse sentido. Hoje eu não vejo como problema, mas a longo prazo talvez isso seja um problema", destacou.

 

A baiana continuou: "Quando eu vi que você tinha ficado chateado, eu perguntei se tinha sido eu. Eu sei o que eu falei: ‘Ah, tudo bem, fui eu? Então tudo bem, desculpe!'. Eu penso assim, aconteceu com a gente o negócio, eu não vou levar para frente. Mesmo você não ouvindo, não quis te atrapalhar. Então, eu te pedi desculpa. A forma como você fala, não é exatamente como eu falo ou penso. Eu posso não gostar de você, você pode não gostar de mim. A vida é assim, as pessoas são diferentes”, opinou.
Em seguida, a professora disse que não brincaria mais com o bailarino. “Eu não quero que você fique chateado comigo. Quero que você saiba que eu não brinco mais com você, pelo menos não desse jeito”.

 

Veja também

 

BBB22: Público aprova possível romance entre Jade Picon e Paulo André

 

BBB22: Naiara diz que 'falta coragem' a travestis e revolta web

 

Desistência

 

Acalmados os ânimos, Luciano confessou Jessilane para que quase desistiu do programa após a discussão entre eles. A professora de biologia repreendeu o bailarino. "Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Em nem vejo aquele botão ali. Ele não existe. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Porque para mim nunca foi. E não vai ser uma opção aqui. Se você chegou até aqui, você vai até o final. Vai ter que aguentar, entendeu? E, se você quiser conversar comigo depois, pode falar 'Jess, vamos conversar?' E eu vou tentar não ficar com gracinha", disse. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.